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Campanha de final de ano da Unimed-BH traz reflexão sobre passado, presente e futuro

Já está no ar a campanha de final de ano da Unimed-BH que segue reforçando o posicionamento a vida nos une. Conectando o passado, o presente e o futuro, a marca aborda as festas de final de ano e retrata momentos únicos que dividimos com amigos e familiares nesta época. “É para viver esses momentos que nossos clientes querem saúde e contam com a Unimed-BH” reforça o slogan.

Para criar identificação com o público, as peças retratam histórias da vida real e sentimentos universais, como aquela bagunça no amigo oculto e os sonhos renovados na noite de réveillon. Para complementar, a campanha terá conteúdos educativos que irão auxiliar as pessoas a se programarem para o próximo ano e conteúdos inspiracionais, que, com viés mais emocional, vão contar histórias, relatos das vidas das pessoas e suas projeções de futuro.

Interatividade

A campanha, idealizada pela agência Lápis Raro e com a estratégia on-line desenvolvida pela agência Komuh, está circulando nas principais mídias nacionais, como TV, rádio, jornais, outdoors e redes sociais, mas vai além. Buscando envolver nossos públicos foi criada uma landing page avidanosune.unimedbh.com.br/#viver-bem que reúne as principais ações da campanha.Na página, o usuário pode gerar uma imagem compartilhável com uma foto antiga e uma mensagem que gostaria que seu “eu do passado” soubesse, por exemplo.

Já com o olhar direcionado para o futuro, os diversos públicos podem escrever uma carta para o seu “eu do futuro” e depositá-la em nossa cápsula do tempo para recebê-la no e-mail cadastrado exatamente um ano após ela ser escrita.

Ficha técnica

Lápis Raro

Direção de Criação: Carla Madeira, Márcia Lima e Cris Cortez

Criação: Zé Carlos, Kátia Soares

Direção de Atendimento: Simone Moreira

Gerência de Atendimento: Renata Pereira

Atendimento: Ana Cristina Macedo Guimarães, Maurício Frey

Gerente de Projetos: Cláudia Porto Corrêa

Gerência de Planejamento: Juliana Sampaio

Planejamento: Saullo Soares Santos

Gerência de Mídia: Liliane Lima

Mídia:   Liliane Lima, Jeferson Vieira

Gerência de Produção Eletrônica: Marcelo Henrique Costa

Produção Gráfica: Carlos França

Finalização: Angélica Bustamante, Ibraim Moreira

Operações: Isabella Senior, Iuly Macari

Revisão: Adair Fernandes

Produtora de Áudio: Oitava

Produtora de Vídeo: Quarteto Filmes

Direção: Eduardo Zunza

Aprovação cliente: Luiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Marina Moura, Vanessa Soares, Cristiane Marco  

Komuh

Direção de CriaçãoJoão Marcelo, Eduardo Araújo
CriaçãoLeonardo Jardim, Lucas Diana
Gerência de AtendimentoGleicy Gontijo
AtendimentoAna Gariglio, Gabrielle Rosa
Gerência de Planejamento PlanejamentoAngélica Braga Ingrid Freitas
Gerência de MídiaFernanda Rocha
MídiaDeborah Conde, Reinaldo,Duarte, Leonardo Melgaço
DesenvolvimentoRaphael Ramos, Breno Miranda
OperaçõesRaquel Bressan
RevisãoTeka Leite, Flávia Costa
Aprovação ClienteLuiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Marina Moura, Vanessa Soares, Cristiane De Marco, Camila Muniz
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