Unimed-BH conquista Top of Mind pelo 26º ano consecutivo

A Cooperativa, que está na linha de frente do combate ao coronavírus, é a marca mais lembrada pelos clientes nas categorias Planos de Saúde e Liderança em Hospital

A Unimed-BH foi destaque, mais uma vez, do Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso, promovido pela revista Mercado Comum. Já são 26 anos de realização do Prêmio em Minas Gerais e, nesse período, apenas quatro marcas conquistaram todas as premiações anuais, entre elas a Unimed-BH. O reconhecimento à Cooperativa foi feito em duas categorias: Excelência em Planos de Saúde e Liderança em Hospital.

O prêmio é resultado de uma pesquisa de opinião que, neste ano, foi realizada durante o período de 24 de fevereiro a 29 de março de 2021 e contou com 1.513 entrevistas nos 50 maiores municípios de Minas Gerais. As perguntas do Top of Mind são abertas e o entrevistado responde o que vem à mente, sem nenhum tipo de estímulo ou sugestão de resposta.

“Desde que a premiação Top of Mind começou a homenagear as marcas de Minas Gerais, há 26 anos, a Unimed-BH sempre recebeu esse reconhecimento, o que demonstra que estamos na lembrança dos mineiros ao longo do tempo. Esse é um resultado importante para nós, que temos uma trajetória de 50 anos construindo qualidade e gerando valor em saúde. Ele demonstra que mantemos um trabalho consistente, realizado por nossos médicos cooperados, colaboradores e parceiros, e que tem foco em nossa responsabilidade com todos os públicos”, afirma Samuel Flam, diretor-presidente da Unimed-BH.

A solenidade de premiação ocorrerá nos dias 7 e 8 de julho, durante a realização de dois eventos: “I e II Webinar Prêmio Top of Mind – MercadoComum – Marcas de Sucesso – Minas Gerais – 2021”. Na ocasião, serão divulgados os vencedores da Categoria Top do Top of Mind de Minas Gerais – 2021, considerada a mais elevada da premiação.