Sada Cruzeiro anuncia Unimed-BH como novo patrocinador

O Sada Cruzeiro finaliza sua preparação para a temporada 2020/21, que já começa na próxima semana com a fase classificatória do Campeonato Mineiro. Enquanto os últimos ajustes são feitos dentro de quadra, fora dela a direção da equipe celeste também trabalha intensamente e anuncia a chegada de um novo patrocinador: a Unimed-BH.

A marca da Unimed-BH passa a estampar o novo uniforme do Sada Cruzeiro, que já será usado na estreia da equipe na temporada na próxima quinta-feira, 8/10, diante do Azulim Gabarito Uberlândia pelo Estadual.

Para a vice-presidente do Grupo Sada, Daniela Medioli, a chegada da Unimed-BH engrandece o projeto do time estrelado. “Quero agradecer imensamente à Unimed-BH e dizer o quanto estamos honrados com a parceria e a confiança depositada no projeto Sada Cruzeiro. Há 14 anos acumulamos conquistas entre Mundiais, Superligas, Sul-Americanos, e entendemos que times vitoriosos combinam com parceiros vitoriosos. A Unimed-BH é absolutamente líder do seu segmento de atuação, considerada uma das melhores operadoras nacionais de saúde”, comentou Medioli.

“Destaco ainda a similaridade que a Unimed-BH tem com o Grupo Sada, no aspecto de responsabilidade social e, principalmente, no compromisso com os mineiros. Agradecemos por esse presente que está sendo dado para a nossa torcida e para o voleibol nacional e mundial ao investir em um time de alta performance como o Sada Cruzeiro. Deixo nosso agradecimento também ao Samuel Flam, na presidência da Unimed-BH, coordenando essa cooperativa de mais de 5.000 médicos e uma rede super ampla em Belo Horizonte e região metropolitana, que tanto acreditou e viabilizou a nossa parceria”, concluiu.

“Como patrocinador oficial do Sada Cruzeiro, um time tradicional e motivo de orgulho para todos nós, a Unimed-BH reforça ainda mais a sua missão que é cuidar dos clientes, estimular hábitos saudáveis e a prática de esportes. A Cooperativa reafirma também o seu compromisso com todos os mineiros, há 50 anos”, afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

Sobre a Unimed-BH

A Unimed-BH é uma cooperativa de trabalho médico com 49 anos de mercado e que oferece aos seus mais de 1,2 milhão de clientes na Região Metropolitana de Belo Horizonte a melhor experiência em serviços de saúde. A Cooperativa tem a qualidade comprovada ano a ano pelo Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), medido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), no qual figura sempre na melhor faixa de avaliação. Com um faturamento de R$5,5 bilhões em 2019, a Unimed-BH reforça a sua posição como uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil e se mantém na liderança em sua área de abrangência, com 54% de participação do mercado.