Release

Unimed-BH promove um domingo dedicado ao cuidado do corpo, mente e alma

Manhã Mude1Hábito traz mais de quatro horas de atividades gratuitas, no dia 4/10, com ioga, ciclismo indoor, dança, aeróbica e show ao vivo, além de sorteio para quem quiser aproveitar o evento presencialmente

Com a pandemia ainda em curso, muita gente ainda não se sente segura para retornar à prática de atividades físicas e isso pode ter um impacto na saúde. Pensando em provocar as pessoas a se movimentarem e incentivar que elas próprias sejam agentes de uma mudança na direção a rotinas cada vez mais saudáveis, a Unimed-BH realiza no domingo, dia 4 de outubro, a Manhã Mude1Hábito.

Serão mais de quatro horas de programação gratuita, com aulas de ioga, ciclismo indoor, dança e aeróbico/funcional, com orientação profissional, para ajudar todos a exercitarem não apenas o corpo, mas também a mente e a alma, sem sair de casa. Toda a programação vai acontecer na Arena Drive-in, que fica no estacionamento da Faculdade Milton Campos no Vila da Serra, em Nova Lima, e será transmitida ao vivo, pelo YouTube da Unimed-BH e da 98 Live, além dos canais 168 e 698 da Claro/NET. A programação começa às 8h e vai até aproximadamente às 12h. O encerramento será com show da Banda CA$H.

Para acompanhar o evento e fazer as atividades de casa, não é necessário nenhum tipo de inscrição prévia, mas você pode aproveitar melhor a manhã mude1habito com um kit exclusivo. Para adquirir o kit, contendo camiseta, sacochila e tapete personalizados, além de uma garrafa de água, basta acessar o site unimedbh.com.br/manhamude1habito. A retirada dos materiais será nos dias 01, 02 e 03 de outubro, no estacionamento do Boulevard Shopping, durante seu horário de funcionamento. Por motivo de segurança, a organização reforça que nenhum kit será entregue fora das condições pré-determinadas. Os kits podem ser adquiridos também por quem vai participar do evento de casa.

 EVENTO AO VIVO

Com objetivo de incentivar uma rotina com hábitos mais saudáveis, a Unimed-BH também vai oferecer a oportunidade para quem quer curtir o evento presencialmente. As vagas são limitadas, por isso, os interessados em participar do evento no local precisam adquirir o Kit Mude1Hábito e confirmar essa opção na hora da compra. A Unimed-BH reforça que o evento presencial vai seguir todas as medidas de segurança, orientando o público sobre os protocolos de higiene e importância do distanciamento social.

SERVIÇO – MANHÃ MUDE1HÁBITO UNIMED-BH

DATA: 04/10/2020

HORÁRIO: A partir das 8h

PROGRAMAÇÃO:

08:00 – ABERTURA com boas-vindas e orientações gerais

08:10 – AULA DE IOGA com a instrutora Juliana Zandona

08:40 – AULA DE BIKE com o professor de bike indoor Lui Cycle

09:20 – AULA DE DANÇA com a instrutora de FitDance Nanda Viotti

10:00 – AULA DE AERÓBICO/FUNCIONAL com o personal trainer Kenji Takahashi

11:00 – ATRAÇÃO MUSICAL com show da Banda CA$H

12:00 – ENCERRAMENTO

* TRANSMISSÃO AO VIVO pelo YouTube nos canais da Unimed-BH e da Rádio 98Live.

KITS E INFORMAÇÕES: unimedbh.com.br/manhamude1habito

Related Posts