Programa de atividades físicas gratuitas inicia temporada 2023 no Minas Shopping

Voltado para promoção da saúde e do bem-estar dos participantes, Felizidade é realizado, em parceria com a Unimed-BH, de segunda-feira a quinta-feira, das 10h às 11h

O Minas Shopping convida as pessoas acima dos 55 anos de idade para praticar atividades físicas com o projeto Felizidade. O programa, que já completa cinco anos, retoma as atividades, totalmente gratuitas, no dia 30 de janeiro, com um café da manhã especial para os participantes. Criada pelo Minas Shopping em 2018 e atualmente com a parceria do projeto “Mude 1 Hábito”, da Unimed-BH, a iniciativa busca promover a qualidade de vida.

Os encontros ocorrem, de segunda-feira a quinta-feira, das 10h às 11h, na Portaria 5 do Minas Shopping. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo WhatsApp do Minas Shopping: (31) 9 8401-0058 ou pelo e-mail sac@minasshopping.com.br. Para validar a inscrição, é preciso apresentar atestado médico recente na Administração do Minas Shopping, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, ou enviar por Whatsapp. O atestado médico terá validade por seis meses.

“O objetivo do projeto, desde a estreia, é incentivar hábitos saudáveis e promover mudanças positivas na vida das pessoas”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Além das tradicionais caminhadas, alongamentos e práticas funcionais, com orientação de educadores físicos, o Felizidade também conta, periodicamente, com serviços e atividades especiais, como massagem. “Estamos muito satisfeitos por retomar as atividades e poder oferecer momentos de alegria e bem-estar às pessoas”, reforça Ana Paula.

“Como cooperativa de saúde, a Unimed-BH tem como um dos seus princípios o interesse pela sociedade e tem como objetivo cuidar da saúde das pessoas. Com o programa Mude1Hábito assumimos o compromisso de apoiar a população a fazer essa mudança e ter uma vida mais saudável e com mais qualidade”, afirma o diretor de Mercado, Garibalde Mortoza Jr.

Sobre o Movimento Mude1Hábito – é um movimento nacional do Sistema Unimed que promove uma onda de cuidado em todo o Brasil, incentivando as pessoas a viver da melhor forma possível, seja por meio da alimentação saudável, prática de exercícios, encontro do equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de transformar o modo de ver o mundo. Conheça mais sobre o Movimento Mude1Hábito – https://viverbem.unimedbh.com.br/para-participar/movimento-mude-1-habito/