Já está no ar a campanha de final de ano da Unimed-BH que segue reforçando o posicionamento a vida nos une. Conectando o passado, o presente e o futuro, a marca aborda as festas de final de ano e retrata momentos únicos que dividimos com amigos e familiares nesta época. “É para viver esses momentos que nossos clientes querem saúde e contam com a Unimed-BH” reforça o slogan.
Para criar identificação com o público, as peças retratam histórias da vida real e sentimentos universais, como aquela bagunça no amigo oculto e os sonhos renovados na noite de réveillon. Para complementar, a campanha terá conteúdos educativos que irão auxiliar as pessoas a se programarem para o próximo ano e conteúdos inspiracionais, que, com viés mais emocional, vão contar histórias, relatos das vidas das pessoas e suas projeções de futuro.
Interatividade
A campanha, idealizada pela agência Lápis Raro e com a estratégia on-line desenvolvida pela agência Komuh, está circulando nas principais mídias nacionais, como TV, rádio, jornais, outdoors e redes sociais, mas vai além. Buscando envolver nossos públicos foi criada uma landing page avidanosune.unimedbh.com.br/#viver-bem que reúne as principais ações da campanha.Na página, o usuário pode gerar uma imagem compartilhável com uma foto antiga e uma mensagem que gostaria que seu “eu do passado” soubesse, por exemplo.
Já com o olhar direcionado para o futuro, os diversos públicos podem escrever uma carta para o seu “eu do futuro” e depositá-la em nossa cápsula do tempo para recebê-la no e-mail cadastrado exatamente um ano após ela ser escrita.
Ficha técnica
Lápis Raro
Direção de Criação: Carla Madeira, Márcia Lima e Cris Cortez
Criação: Zé Carlos, Kátia Soares
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerência de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento: Ana Cristina Macedo Guimarães, Maurício Frey
Gerente de Projetos: Cláudia Porto Corrêa
Gerência de Planejamento: Juliana Sampaio
Planejamento: Saullo Soares Santos
Gerência de Mídia: Liliane Lima
Mídia: Liliane Lima, Jeferson Vieira
Gerência de Produção Eletrônica: Marcelo Henrique Costa
Produção Gráfica: Carlos França
Finalização: Angélica Bustamante, Ibraim Moreira
Operações: Isabella Senior, Iuly Macari
Revisão: Adair Fernandes
Produtora de Áudio: Oitava
Produtora de Vídeo: Quarteto Filmes
Direção: Eduardo Zunza
Aprovação cliente: Luiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Marina Moura, Vanessa Soares, Cristiane Marco
Komuh
Direção de Criação | João Marcelo, Eduardo Araújo |
Criação | Leonardo Jardim, Lucas Diana |
Gerência de Atendimento | Gleicy Gontijo |
Atendimento | Ana Gariglio, Gabrielle Rosa |
Gerência de Planejamento Planejamento | Angélica Braga Ingrid Freitas |
Gerência de Mídia | Fernanda Rocha |
Mídia | Deborah Conde, Reinaldo,Duarte, Leonardo Melgaço |
Desenvolvimento | Raphael Ramos, Breno Miranda |
Operações | Raquel Bressan |
Revisão | Teka Leite, Flávia Costa |
Aprovação Cliente | Luiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Marina Moura, Vanessa Soares, Cristiane De Marco, Camila Muniz |