Release

Outubro Rosa: Unimed-BH lança campanha para conscientizar as mulheres sobre a prevenção

O mês de outubro é tradicionalmente um mês de conscientização das mulheres sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. A Unimed-BH reforça essa mensagem com uma campanha voltada à conscientização do público feminino, sobre como atos preventivos podem contribuir, de forma significativa, para se evitar a doença. 

No ar até 31 de outubro, o objetivo da campanha é sensibilizar e chamar a atenção para a necessidade de adoção de um estilo de vida que compreenda a prática de atividades físicas e alimentação saudável, minimizando riscos não só do câncer de mama, como de muitas outras doenças. 

A campanha mostra mulheres se exercitando e malhando, com frases de incentivo à prática de atividade física e alimentação saudável.  

A Unimed-BH apoia e reconhece a importância de falarmos sobre esse assunto não apenas no mês de outubro, mas durante todo o ano, por isso, sempre disponibiliza conteúdos informativos sobre o tema em sua plataforma www.viverbem.com.br, acesse aqui.  A campanha do Outubro Rosa foi desenvolvida pela agência Komuh e está sendo veiculada em toda a rede própria da Unimed-BH, redes sociais e junto aos clientes corporativos, colaboradores e médicos cooperados.

Related Posts