Release

Samuel Flam, diretor-presidente da Unimed-BH, é eleito um dos mais influentes da saúde

A Unimed-BH vem se destacando como referência no setor de saúde em Minas e também em todo o Brasil. Este mês, o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, foi eleito um dos 100 profissionais de saúde mais influentes da década, o que reforça a relevância da cooperativa mineira no cenário nacional. A homenagem é concedida a executivos, autoridades públicas, empresários, pesquisadores e profissionais que se destacaram no setor da saúde no país.

“A Unimed-BH, ao longo dos seus 50 anos de história, enfrentou grandes desafios e, como cooperativa de saúde, está na linha de frente do combate à pandemia. Nossos médicos cooperados, colaboradores e parceiros se dedicam, todos os dias, ao enfrentamento do novo coronavírus e trabalham com o foco na melhor experiência para os nossos clientes. Por isso, esse reconhecimento é fruto de uma construção coletiva. Juntos, temos a responsabilidade e o compromisso em oferecer o melhor cuidado a cada um dos nossos 1,3 milhão de clientes”, diz Samuel Flam.

O prêmio “100 Mais Influentes da Saúde” existe desde 2013 e é realizado pelo Grupo Mídia. Os ganhadores são escolhidos pelo seu conselho editorial baseado em votação aberta na internet, em seu site, e em pesquisas de mercado.

Related Posts