Release

Nova campanha da Unimed-BH explora os diferenciais da cooperativa

Há 50 anos, a Unimed-BH é muito mais que um plano. É promoção da saúde, é atendimento humanizado, é presença, acolhimento, é cuidado com a vida. Com o conceito Quem tem Unimed tem mais, a Unimed-BH destaca em sua nova campanha de marketing os diferenciais da cooperativa.

As peças gráficas chamam a atenção para os diferenciais da Unimed-BH como rede exclusiva e parceira, mais de 5.000 médicos cooperados, Unibaby, Grupos de Promoção da Saúde, serviço exclusivo de ambulância, atendimento on-line, Centros de Promoção a Saúde, entre outros.
Os vídeos também reforçam os diferenciais por meio de depoimentos que relatam as experiências reais de clientes. São histórias que emocionam e que mostram não só a praticidade que o plano traz para a vida das pessoas, mas também a importância de ter com quem contar na hora que a gente mais precisa.

A campanha está sendo veiculada a partir de 30 de maio em TV, rádio, jornais, revistas, painéis e bancas de led, abrigos de ônibus, backbus, metrô, mídia de aeroporto, shoppings, redes sociais e mídia on-line.

Related Posts