Release

Campanha Black November da Unimed-BH dará desconto em planos empresariais e individuais

Outra novidade é o relançamento do Unifácil Individual que volta a ser comercializado

Aproveitando a Black Friday, período de promoções que faz parte do calendário do varejo nacional, a Unimed-BH lança a sua Black November. Com o slogan “A hora de ter Unimed-BH é agora”, a ação promocional acontece de 03 a 30 de novembro e oferece para os novos clientes 50% de desconto na segunda mensalidade do plano de saúde e condições especiais para aproveitamento de carência. Os descontos são válidos para os planos de contratação individual e os planos empresariais até 29 pessoas.

A Black November Unimed-BH anuncia também a volta da comercialização do produto Unifácil pessoa física.  O Unifácil Individual é um plano completo que inclui atendimento na rede preferencial da Unimed-BH, formada pelas unidades próprias e por mais 25 hospitais, mais de 220 clínicas e laboratórios credenciados, além de atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil no Sistema Unimed.

Para mais informações sobre a Campanha Black November e planos da Unimed-BH acesse unimedbhblacknovember.com.br.

A campanha Black November foi criada pela Agência Lápis Raro e está sendo veiculada no rádio, paineis e bancas de led, outdoors, abrigos de ônibus, paineis de metrô, mídia indoor, jornais, revista, redes sociais e mídia on-line.

Ficha Técnica:

Agência: Lápis Raro

Campanha: Black November Unimed-BH

Direção de Criação: Carla Madeira, Márcia Lima e Cristina Cortez

Criação: Zé Carlos e Kátia Soares

Direção de Atendimento: Simone Moreira

Gerência de Atendimento:  Renata Pereira

Atendimento: Cláudia Porto, Bárbara Palhares, Mariana Guerra

Gerência de Planejamento: Sthefanie Tupy

Gerência de Mídia: Liliane Lima

Mídia: Liliane Lima, Jade Brito, João Paulo Azevedo

Gerência de Produção Eletrônica: Marcelo Henrique Costa

Assistente de Produção Eletrônica: Paulo Henrique dos Santos

Produção Gráfica: Rodrigo Volpini e Carlos França

Gerência de Comunicação Digital: Sthefanie Tupy

Designer de Interface: Marina Bergman, Daniel Silveira e Vitória Melissa

Redação Digital: Amanda Marra

Redes Sociais: Raysa Campos e Ludmila Christine

Mídia Online: Carolina Teles e Anabella Brito

Programação: Guilherme Braune

Finalização: Ibraim Moreira

Gerência de Finalização: Marcelo Miranda

Operações: Marco Antônio Silva e Iuly Macari

Revisão: Adair Fernandes e Iago Passos Souza

Produtora de Áudio – Spot: Oitava Criações e Prod. Fonográfica

Aprovação Cliente: Luiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Vanessa Soares e Mariana Paiva

Related Posts