
Trezentos e trinta médicos cooperados tomaram posse nesta quarta-feira, 28, como novos membros dos Comitês de Especialidades da Unimed-BH, gestão 2022-2026. A Cooperativa tem hoje 49 Comitês, formados por médicos cooperados que são referências em suas respectivas especialidades e possuem notório saber. Os Comitês são órgãos de caráter consultivo, apoio e assessoria técnica e científica aos Conselhos da Unimed-BH.
O diretor-presidente, Frederico Peret, destacou que os Comitês são fundamentais para promover os avanços em várias áreas da Cooperativa. “O trabalho consultivo e de assessoria técnica dos Comitês, regido pelos princípios cooperativistas de benefício coletivo, nos coloca como referência no serviço de saúde de qualidade. Os Comitês também contribuem diretamente para que a Unimed-BH consiga entregar uma assistência adequada aos clientes e, também, para seguirmos inovando no campo da saúde”, declarou.
Há 50 anos, a Unimed-BH é muito mais que um plano. É promoção da saúde, é atendimento humanizado, é presença, acolhimento, é cuidado com a vida. Com o conceito Quem tem Unimed tem mais, a Unimed-BH destaca em sua nova campanha de marketing os diferenciais da cooperativa.
As peças gráficas chamam a atenção para os diferenciais da Unimed-BH como rede exclusiva e parceira, mais de 5.000 médicos cooperados, Unibaby, Grupos de Promoção da Saúde, serviço exclusivo de ambulância, atendimento on-line, Centros de Promoção a Saúde, entre outros.
Os vídeos também reforçam os diferenciais por meio de depoimentos que relatam as experiências reais de clientes. São histórias que emocionam e que mostram não só a praticidade que o plano traz para a vida das pessoas, mas também a importância de ter com quem contar na hora que a gente mais precisa.
A campanha está sendo veiculada a partir de 30 de maio em TV, rádio, jornais, revistas, painéis e bancas de led, abrigos de ônibus, backbus, metrô, mídia de aeroporto, shoppings, redes sociais e mídia on-line.