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Unimed-BH apresenta nova campanha com foco na comercialização do Bem Digital

A divulgação reforça o início das vendas e os principais diferenciais do novo plano

Após a campanha de pré-lançamento “Vem aí, o novo jeito de cuidar da sua saúde” lançada em dezembro, a Unimed-BH iniciou a segunda fase de divulgação do seu novo plano Bem Digital. Neste segundo momento, a campanha criada pela agência Lápis Raro, reforça o início das vendas com o slogan Bem Digital. Chegou o plano digital bem Unimed. As peças apresentam a praticidade do novo produto como o app exclusivo, cobertura completa, com atendimento 24h on-line ou presencial e a qualidade de atendimento Unimed-BH. E tudo isso por uma mensalidade bem acessível.

A campanha contempla mídia on-line, jingle para rádio e filme para TV que traz uma linguagem digital e moderna. A mídia exterior estará nas ruas a partir de fevereiro, reforçando o início da comercialização e os principais diferenciais e benefícios do novo plano.

A Unimed-BH também disponibilizou um hotsite do Bem Digital onde as pessoas podem conhecer mais sobre o plano, simular e comprar pelo e-commerce da Unimed-BH. É só acessar unimedbh.com.br/bemdigital.

Ficha técnica

Direção de Criação – Carla Madeira, Márcia Lima e Cristina Cortez

Criação – Zé Carlos e Kátia Soares

Direção de Atendimento – Simone Moreira

Gerência de Atendimento – Renata Pereira

Atendimento – Cláudia Porto, Bárbara Palhares, Mariana Guerra

Gerência de Planejamento – Sthefanie Tupy

Gerência de Mídia – Liliane Lima

Mídia – Liliane Lima, João Paulo Azevedo

Gerência de Produção Eletrônica – Marcelo Henrique Costa

Assistente de Produção Eletrônica   – Paulo Henrique dos Santos

Produção Gráfica – Rodrigo Volpini e Carlos França

Gerência de Comunicação Digital – Sthefanie Tupy

Designer de Interface – Marina Bergman, Daniel Silveira, Gabriel Rios

Redação Digital – Dora Guerra 

Redes Sociais – Ludmila Christine e Talles Cabral

Mídia Online – Carolina Teles e Anabella Brito

Programação – Guilherme Braune 

Finalização – Ibraim Moreira

Gerência de Finalização – Marcelo Miranda

Operações – Marco Antônio Silva e Iuly Macari

Revisão – Adair Fernandes e Marina Correa

Produtora de Áudio – Spot

Produção Eletrônica – Oitava Criações  

Prod. Fonográfica – Coletivo Imaginário/ Estúdio Bingo

Direção – Pedro Furtado/ Elisa Guerra

Aprovação: Luiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Marina Diniz, Vanessa Soares, Mariana Paiva.

Assista ao vídeo da campanha!

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