A divulgação reforça o início das vendas e os principais diferenciais do novo plano
Após a campanha de pré-lançamento “Vem aí, o novo jeito de cuidar da sua saúde” lançada em dezembro, a Unimed-BH iniciou a segunda fase de divulgação do seu novo plano Bem Digital. Neste segundo momento, a campanha criada pela agência Lápis Raro, reforça o início das vendas com o slogan Bem Digital. Chegou o plano digital bem Unimed. As peças apresentam a praticidade do novo produto como o app exclusivo, cobertura completa, com atendimento 24h on-line ou presencial e a qualidade de atendimento Unimed-BH. E tudo isso por uma mensalidade bem acessível.
A campanha contempla mídia on-line, jingle para rádio e filme para TV que traz uma linguagem digital e moderna. A mídia exterior estará nas ruas a partir de fevereiro, reforçando o início da comercialização e os principais diferenciais e benefícios do novo plano.
A Unimed-BH também disponibilizou um hotsite do Bem Digital onde as pessoas podem conhecer mais sobre o plano, simular e comprar pelo e-commerce da Unimed-BH. É só acessar unimedbh.com.br/bemdigital.
Ficha técnica
Direção de Criação – Carla Madeira, Márcia Lima e Cristina Cortez
Criação – Zé Carlos e Kátia Soares
Direção de Atendimento – Simone Moreira
Gerência de Atendimento – Renata Pereira
Atendimento – Cláudia Porto, Bárbara Palhares, Mariana Guerra
Gerência de Planejamento – Sthefanie Tupy
Gerência de Mídia – Liliane Lima
Mídia – Liliane Lima, João Paulo Azevedo
Gerência de Produção Eletrônica – Marcelo Henrique Costa
Assistente de Produção Eletrônica – Paulo Henrique dos Santos
Produção Gráfica – Rodrigo Volpini e Carlos França
Gerência de Comunicação Digital – Sthefanie Tupy
Designer de Interface – Marina Bergman, Daniel Silveira, Gabriel Rios
Redação Digital – Dora Guerra
Redes Sociais – Ludmila Christine e Talles Cabral
Mídia Online – Carolina Teles e Anabella Brito
Programação – Guilherme Braune
Finalização – Ibraim Moreira
Gerência de Finalização – Marcelo Miranda
Operações – Marco Antônio Silva e Iuly Macari
Revisão – Adair Fernandes e Marina Correa
Produtora de Áudio – Spot
Produção Eletrônica – Oitava Criações
Prod. Fonográfica – Coletivo Imaginário/ Estúdio Bingo
Direção – Pedro Furtado/ Elisa Guerra
Aprovação: Luiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Marina Diniz, Vanessa Soares, Mariana Paiva.
Assista ao vídeo da campanha!