Unimed-BH discute autocuidado e home office

Cooperativa promove live gratuita, no dia 05 de agosto, para debater o tema. Entre os palestrantes estão Roberta Vasconcellos, CEO e cofundadora da BeerOrCoffee, Renata Simioni, Head de Saúde Corporativa de O Boticário e Sérgio Bersan, superintendente de Atenção à Saúde da Unimed-BH

Buscar o bem-estar e o equilíbrio durante o home office tem sido um dos grandes desafios durante a pandemia da COVID-19. O assunto vem sendo amplamente discutido, tanto que muitas empresas decidiram criar uma gerência especializada em saúde para orientar seus colaboradores. Como cooperativa de saúde com 50 anos de mercado e líder em sua área de atuação, a Unimed-BH e o Bem Digital promovem uma live para debater o assunto com a presença de profissionais de empresas renomadas como O Boticário e a plataforma BeerORCoffee.  A Live “Bem-estar, equilíbrio e home office” será realizada no dia 05 de agosto, às 17h, e as inscrições são gratuitas pelo link: unimedbh.com.br/livebemdigital.

A proposta da Unimed-BH e do Bem Digital é promover um bate-papo sobre a prática do home office e o novo jeito de cuidar da saúde com o apoio da transformação digital. Para conversar sobre o assunto a live terá a presença de Roberta Vasconcellos, CEO e cofundadora da BeerOrCoffee, plataforma que permite a escolha de espaços de coworking para trabalhar de onde quiser; Renata Simioni, Head de Saúde Corporativa de O Boticário, médica com especialização em medicina do trabalho e com experiência em Gestão de Saúde Corporativa e também de Sérgio Bersan, superintendente de Atenção à Saúde da Unimed-BH, que lidera as ações para gestão de risco assistencial, desenvolvimento de métricas para avaliação de desempenho e desfechos clínicos, além da utilização de Inteligência Artificial.

Sobre o Bem Digital – plano de saúde lançado pela Unimed-BH em 2021, o Bem Digital oferece atendimento 24 horas, sete dias por semana, on-line ou presencialmente, com cobertura completa, incluindo atendimento ambulatorial, hospitalar e obstétrico, exames e cirurgias, uma rede de atendimento sob medida, APP exclusivo e mensalidade bem acessível. Acesse e conheça: https://bemdigital.unimedbh.com.br/

Saiba mais:

Live “Bem-estar, equilíbrio e home office”

Data: 05 de agosto, às 17h

Inscrições gratuitas pelo link: unimedbh.com.br/livebemdigital