Release

Frederico Peret, diretor-presidente da Unimed-BH, é eleito um dos mais influentes da saúde

O diretor-presidente da Unimed-BH, Frederico Peret, foi eleito um dos 100 profissionais de saúde mais influentes do ano. O prêmio “100 Mais Influentes da Saúde” é concedido a executivos, autoridades públicas, empresários, pesquisadores e profissionais que se destacaram no setor da saúde no país. A premiação ocorreu no dia 12 de dezembro, em São Paulo.

À frente da diretoria da cooperativa mineira desde o início de 2022, Frederico Peret é médico ginecologista-obstetra com larga experiência em gestão. Neste período, a cooperativa obteve bons resultados econômico-financeiros, além de crescimento da carteira de clientes e também está ampliando sua rede de serviços próprios com a construção de mais um hospital em Contagem, que tem previsão de entrega para 2026.

“Dedico esse reconhecimento aos médicos cooperados, colaboradores e parceiros que nos ajudam a construir diariamente a Unimed-BH, fazendo da nossa cooperativa uma grande referência no setor de saúde suplementar. Esse prêmio é fruto de uma construção coletiva. Juntos, temos a responsabilidade e o compromisso em oferecer o melhor cuidado a cada um dos nossos mais de 1,5 milhão de clientes”, afirma Frederico Peret.

O prêmio “100 Mais Influentes da Saúde” existe desde 2013 e é realizado pelo Grupo Mídia. Os ganhadores são escolhidos pelo seu conselho editorial baseado em votação aberta na internet, em seu site, e em pesquisas de mercado.

Related Posts