Unimed-BH conquista 1º lugar na categoria planos de saúde do Ranking As Melhores da Dinheiro 2023

Pelo segundo ano consecutivo, cooperativa mineira se mantém como referência no segmento

A Unimed-BH acaba de conquistar mais um grande reconhecimento e ficou com o 1º lugar na categoria planos de saúde do Ranking As Melhores da Dinheiro 2023. Divulgado na sexta-feira, dia 20 de outubro, o anuário da Revista Istoé retratou as principais empresas brasileiras em 23 setores. Dentro da sua categoria, a cooperativa mineira também foi destaque nos quesitos: sustentabilidade financeira, inovação e qualidade, responsabilidade social e recursos humanos.

Esse é o segundo ano consecutivo que a Unimed-BH se destaca na premiação, mantendo-se entre os maiores players do setor de saúde suplementar nacional, mesmo com atuação regional.  O prêmio reforça ainda o compromisso da Cooperativa com a gestão sustentável, a inovação contínua, a busca pela oferta da melhor assistência, o cuidado com os clientes e o interesse pela comunidade.

“Esse reconhecimento é motivo de muita alegria para nós e só é possível graças aos nossos mais de 5,2 mil médicos cooperados e nossos colaboradores que diariamente nos ajudam a levar serviços e soluções de qualidade aos nossos mais de 1,5 milhão de clientes. Seguimos, com orgulho, no propósito de cuidar da saúde”, declarou o diretor-presidente da Unimed-BH, Frederico Peret.