Unimed-BH está entre as cinco no Ranking Melhores e Maiores da Revista Exame

A Unimed-BH está presente na 50ª edição do anuário “Melhores & Maiores”, publicado pela Revista Exame. A cooperativa ocupa o 5º lugar entre as principais empresas na categoria operadoras de planos de saúde. A publicação da Exame reconhece as companhias que se sobressaíram em sua área de atuação e, na metodologia de avaliação adotada, analisou principalmente o resultado econômico-financeiro de 32 empresas. O anuário Melhores & Maiores avalia ainda as empresas que melhor se destacaram em 18 setores da economia, durante o ano de 2022.

Em relação ao setor de saúde suplementar, a publicação enfatizou os resultados do segmento que vem ganhando novos beneficiários nos últimos anos. Para o diretor-presidente da Unimed-BH, Frederico Peret, é um orgulho estar mais uma vez em um ranking de tanta relevância. “Este reconhecimento é o resultado de um trabalho responsável que vem sendo feito ao longo dos anos, permitindo o crescimento sustentável da nossa cooperativa. Agradeço a atuação dos nossos 5,3 mil médicos cooperados, colaboradores e parceiros por essa conquista. Seguimos fortes, mesmo em um cenário tão desafiador”, comemora.