Release

Nova campanha da Unimed-BH traz desconto na 2ª mensalidade e liberação de carências

Até o dia 30 de junho, quem contratar algum plano da Unimed-BH, seja por CPF ou CNPJ até 29 pessoas, terá 40% de desconto na 2ª mensalidade. Os benefícios não param por aí. O novo cliente terá liberação de todas as carências (exceto parto e pré-existências para quem possui plano de saúde regulamentado em, no mínimo, 180 dias), liberação de carência para consultas e exames básicos para pessoas sem plano de saúde, liberação de carência para o plano odontológico “Odonto Essencial” e ainda sem taxa de implantação.

A nova campanha de vendas trabalha, de forma bem-humorada, o conceito que ninguém precisa sofrer para encontrar um hospital ou conseguir uma autorização para um exame ou procedimento. É só mudar para a Unimed-BH. A Cooperativa possui plano de saúde acessível, uma completa rede de atendimento, qualidade assistencial, facilidade para autorização de exames e procedimentos, oferecendo desconto e condições especiais na contratação.

A campanha está sendo veiculada em painéis e bancas, abrigos de ônibus, outdoor, backbus, mídia de metrô, rádio, mídias internas em laboratórios parceiros e no aeroporto de Confins, além de mídia online no Facebook, Instagram, Google, Youtube e LinkedIn.

Related Posts