Unimed Belo Horizonte recebe 57 novos médicos cooperados

Grupo participou de uma cerimônia de posse on-line e passa a integrar o conjunto de médicos da Cooperativa.

Na noite desta terça-feira (15), 57 médicos tomaram posse como cooperados da Unimed Belo Horizonte, em um evento on-line. Os novos médicos foram admitidos após aprovação em um criterioso processo de seleção, que incluiu provas de competência técnica e comprovação de experiência profissional. Eles se juntarão, a partir de agora, aos mais de 5.300 médicos da Unimed-BH para que possam atuar no atendimento à carteira de clientes da Cooperativa, composta por mais de 1,3 milhão de clientes. Ao todo, 25 especialidades foram contempladas.

Realizado anualmente, o processo de novos cooperados visa ampliar a capacidade assistencial e assegurar ao cliente ainda mais qualidade nos atendimentos. No evento que marcou a entrada nos novos médicos, o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, aproveitou para reforçar o valor da cooperação especialmente em tempos tão desafiadores pelos quais o segmento de saúde tem passado. “Somos uma cooperativa com quase 50 anos de atuação. Pautamos cada uma de nossas ações na qualidade em saúde, na melhor experiência do cliente e na valorização contínua do trabalho médico. Ao escolher a cooperação, os novos médicos da Unimed-BH passam a pertencer a uma cooperativa sólida e sustentável que, mesmo em cenários incertos e complexos, como o que estamos atravessando agora, gera bons resultados para os seus cooperados”, disse.