Institucional Release Sem categoria

Unimed-BH lança e-commerce para pequenas empresas

A campanha de marketing apresenta ao mercado o novo site de vendas de planos de saúde da Unimed-BH dedicado às PMEs

A Unimed-BH inova para ficar ainda mais próxima de quem precisa. Agora as pequenas empresas, de 2 a 29 vidas, também podem contratar um plano Unimed-BH pela internet, tudo online, fácil e seguro.  A iniciativa tem o objetivo de manter a competitividade da Cooperativa no mercado, facilitando o acesso à compra de planos de saúde para potenciais clientes.

A estratégia de lançamento do e-commerce destaca alguns segmentos desse mercado com o propósito de para gerar identificação e atração do público-alvo, e oferece 10% de desconto para novas contratações, por tempo limitado.

A nova campanha de marketing, desenvolvida pela agência Lápis Raro, foi ao ar nesse domingo, dia 16 de agosto e está sendo veiculada em TV, rádio, painéis e bancas de led, abrigos de ônibus, mídia indoor, jornais, revistas, redes sociais e mídia on-line.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Carla Madeira, Márcia Lima e Cristina Cortez

Criação: Zé Carlos e Kátia Soares

Direção de Atendimento:  Simone Moreira 

Gerência de Atendimento: Renata Pereira 

Atendimento: Cláudia Porto, Bárbara Palhares, Ingrid Lelis, Mariana Guerra e Minda Del Petre

Gerência de Planejamento: Sthefanie Tupy

Gerência de Mídia:  Liliane Lima 

Mídia: Liliane Lima e Jade Brito

Gerência de Produção Eletrônica:  Marcelo Henrique Costa 

Assistente de Produção Eletrônica:  Brenda Maranhão de Oliveira Borges 

Produção Gráfica:  Rodrigo Volpini e Carlos França

Gerência de Comunicação Digital: Ivo Antonione Coutinho de Melo

Designer de Interface: Marina Bergman, Daniel Silveira, Saulo Guarise, Gabriel Rios e Vitória Melissa 

Redação Digital:  Juliana Sampaio

Redes Sociais: Raysa Campos e Ludmila Christine

Mídia Online:  Carolina Teles e Anabella Brito

Programação: Thiago Tavares Mendes 

Finalização: Ibraim Moreira

Gerência de Finalização: Marcelo Miranda 

Operações: Marco Antônio Silva

Revisão: Adair Fernandes e Iago Passos Souza

Produtora de Áudio – Spot: Oitava Criações e Prod. Fonográfica

Produtora de Vídeo: Amarante Filmes e Produtora Audiovisual 

Produção de Fotos:  Lumini Fotografia

Aprovação Cliente: Luiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Christie Meira, Vanessa Soares, Mariana Paiva   

Related Posts