
Pelo segundo ano consecutivo, cooperativa mineira se mantém como referência no segmento
A Unimed-BH acaba de conquistar mais um grande reconhecimento e ficou com o 1º lugar na categoria planos de saúde do Ranking As Melhores da Dinheiro 2023. Divulgado na sexta-feira, dia 20 de outubro, o anuário da Revista Istoé retratou as principais empresas brasileiras em 23 setores. Dentro da sua categoria, a cooperativa mineira também foi destaque nos quesitos: sustentabilidade financeira, inovação e qualidade, responsabilidade social e recursos humanos.
Esse é o segundo ano consecutivo que a Unimed-BH se destaca na premiação, mantendo-se entre os maiores players do setor de saúde suplementar nacional, mesmo com atuação regional. O prêmio reforça ainda o compromisso da Cooperativa com a gestão sustentável, a inovação contínua, a busca pela oferta da melhor assistência, o cuidado com os clientes e o interesse pela comunidade.
“Esse reconhecimento é motivo de muita alegria para nós e só é possível graças aos nossos mais de 5,2 mil médicos cooperados e nossos colaboradores que diariamente nos ajudam a levar serviços e soluções de qualidade aos nossos mais de 1,5 milhão de clientes. Seguimos, com orgulho, no propósito de cuidar da saúde”, declarou o diretor-presidente da Unimed-BH, Frederico Peret.
Confiança e otimismo. Mais uma vez, a Cooperativa busca trazer uma mensagem positiva aos seus clientes e a todos os públicos, reforçando a esperança em dias melhores. A nova campanha de final de ano da Unimed-BH, criada pela agência Lápis Raro, traz a mensagem de que mesmo depois de tantas incertezas, é preciso acreditar que não estamos sozinhos e recuperar a confiança.
Segundo o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, essa é uma mensagem inspirada no profissionalismo e no cuidado que sempre existiu entre a cooperativa e cada um dos seus clientes. “Mais que desejar um feliz 2022, a Unimed-BH quer mostrar a todos os clientes, o quanto é bom confiar em quem sempre esteve por perto”, declarou.
A campanha de fim de ano da Unimed-BH está sendo veiculada em rádios, jornais, revistas, painéis e bancas de led, shopping, backbus, TV, outdoors, abrigos de ônibus, metrô, redes sociais e mídia on-line.