Com o conceito Quem tem Unimed tem mais, a Unimed-BH destaca em sua nova campanha de marketing os diferenciais da cooperativa. Assista aos vídeos!

Com o conceito Quem tem Unimed tem mais, a Unimed-BH destaca em sua nova campanha de marketing os diferenciais da cooperativa. Assista aos vídeos!
Campanha de fim de ano da Unimed-BH traz mensagem de esperança e reforça motivos diários para acreditarmos em um mundo melhor.
No dia 14 de janeiro, a Maternidade Unimed – Unidade Grajaú recebeu a paciente Dayane Dias, de 29 anos. Grávida de 30 semanas, ela testou positivo para COVID-19 e precisou de uma internação imediata na UTI assim que deu entrada no hospital. A partir daí, começou uma luta diária da paciente, de seu bebê e de toda a equipe de colaboradores e médicos da Unidade. Depois de 48 dias de internação, chegou a hora da paciente e sua filha voltarem para casa com segurança. A equipe da Maternidade fez uma surpresa para celebrar a alta de Dayane. Confira no vídeo!