Com o conceito Quem tem Unimed tem mais, a Unimed-BH destaca em sua nova campanha de marketing os diferenciais da cooperativa. Assista aos vídeos!
Com o conceito Quem tem Unimed tem mais, a Unimed-BH destaca em sua nova campanha de marketing os diferenciais da cooperativa. Assista aos vídeos!
A iniciativa, que beneficiará os clientes da saúde pública na capital mineira, é fruto de uma parceria entre Unimed-BH, Binah e Vale. A tecnologia foi cedida à Prefeitura de Belo Horizonte, que poderá monitorar pacientes com sintomas suspeitos. Cooperação e inovação para fortalecer o combate ao novo coronavírus.
Para fazer o download, basta clicar nos três pontinhos que aparecem na lateral inferior direita.
O Instituto Unimed-BH é o braço social da Unimed-BH e realiza ações de apoio às comunidades vizinhas aos empreendimentos da cooperativa. Neste período de combate à pandemia do coronavírus, diversas iniciativas foram realizadas. Uma delas foi a doação de cestas básicas e produtos de higiene e limpeza para as comunidades. Neste vídeo, você confere um pouco de como foi esse trabalho.
Para fazer o download, basta clicar nos três pontinhos que aparecem na lateral inferior direita.