A Cooperativa destaca a importância do cuidado neste período de pandemia para ficarmos perto de quem a gente ama com segurança.
“Pra ficar perto, vale todo o cuidado do mundo”. É com esse conceito que a Unimed-BH lança sua campanha de fim de ano, destacando a atenção com a saúde aliada à importância de estar presente na vida das pessoas.
As peças retratam novos comportamentos, como o uso da máscara, o cumprimento com os cotovelos e a realização de reuniões e comemorações online. Atitudes que não somente modificaram rotinas, como também realçam o cuidado com a saúde e o bem-estar para 2021.
A campanha é assinada pela agência Lápis Raro e está sendo veiculada na TV, no rádio, jornais, revistas, painéis e bancas de led, outdoors, abrigos de ônibus, metrô, redes sociais e mídia online. Clique aqui e assista!
Ficha Técnica:
Agência: Lápis Raro
Campanha: Fim de Ano
Direção de Criação: Carla Madeira, Márcia Lima e Cristina Cortez
Criação: Carla Madeira, Márcia Lima, Kátia Soares e José Carlos
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerência de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento: Cláudia Porto, Bárbara Palhares e Mariana Guerra
Gerência de Planejamento: Sthefanie Tupy
Gerência de Mídia: Liliane Lima
Mídia: João Paulo Azevedo
Gerência de Produção Eletrônica: Marcelo Henrique Costa
Assistente de Produção Eletrônica: Paulo Henrique dos Santos
Produção Gráfica: Rodrigo Volpini e Carlos França
Gerência de Comunicação Digital: Sthefanie Tupy
Designer de Interface e Redação: Marina Bergman, Victor Endo, Amanda Alves
Redes Sociais: Raysa Campos, Ludmila Christine e Gabriel Rios
Mídia Online: Carolina Teles e Anabella Brito
Programação: Guilherme Braune
Finalização: Ibraim Moreira e Marcelo Miranda
Gerência de Finalização: Marcelo Miranda
Operações: Iuly Macari de Lima e Marco Antônio Silva
Revisão: Adair Fernandes e Iago Passos Souza
Produtora de Vídeo: Quarteto
Produtora de Áudio – Spot: Canja Áudio
Aprovação Cliente: Luiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Marina Moura Vanessa Soares, Cristiane De Marco