Release

Unimed-BH conquista Top of Mind pelo 27º ano consecutivo

A Cooperativa foi um dos destaques dessa edição e conquistou o 1º lugar na categoria Excelência, no segmento Planos de Saúde – BH, e na categoria Liderança no segmento Hospital.

A Unimed Belo Horizonte foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso de Minas Gerais – 2022. A Cooperativa conquistou o 1º lugar na categoria Excelência no segmento Planos de Saúde-BH e o 1º lugar na categoria Liderança no segmento Hospital.  Além disso, também ficou em 2º lugar no Top dos Top das marcas mais lembradas da capital. Essa é a 27ª edição do Prêmio, sendo que a Unimed-BH foi destaque em todas. A premiação foi realizada nesta terça-feira, 28, na sede da ACMinas – Associação Comercial e Empresarial de Minas.

Este ano, a marca Unimed – que engloba a Unimed-BH e as demais singulares mineiras, representadas pela Unimed Federação Minas – conquistou o primeiro lugar no Top do Top of Mind de Minas Gerais, como a marca mais citada pelos entrevistados, independente da área de atuação.

O diretor de Mercado da Unimed-BH, Garibalde Mortoza Júnior, recebeu a premiação em nome da Cooperativa. “É com muito orgulho e alegria que recebemos o reconhecimento da população mineira.  Ele é resultado dos nossos esforços em oferecer um atendimento de qualidade e mostra que temos conseguido agir de forma relevante para a nossa comunidade. Agradeço aos organizadores e aos nossos clientes pela confiança em nossa atuação e dedico este prêmio aos nossos médicos cooperados, nossos colaboradores e parceiros que cumprem conosco o propósito de cuidar, juntos, da saúde”.

O prêmio Top of Mind é resultado de uma pesquisa de opinião encomendada pela MercadoComum ao Instituto Olhar, realizada de 07 a 28 de março. Foram ouvidas 1.518 pessoas nos 30 maiores municípios de Minas Gerais. As perguntas do Top of Mind são abertas e consideram somente as respostas espontâneas dos entrevistados, sem nenhum tipo de estímulo ou sugestão de resposta.

Related Posts