Release

Unimed-BH reforça sua marca e cria espaço de convivência dentro do Mercado Central de Belo Horizonte

A Unimed-BH, maior operadora de planos de saúde da capital mineira e da região metropolitana, detentora de 52% do mercado, acaba de criar um espaço dentro do Mercado Central, reforçando a sua marca em um dos principais pontos turísticos de Minas Gerais.  As ações são fruto de um patrocínio institucional da Unimed-BH e conta com um espaço de convivência, assinado pelo Instituto Unimed-BH – braço social da Cooperativa, e com novas placas de sinalização.

O espaço de convivência Instituto Unimed-BH foi todo pensado para ser um ambiente de descanso dentro do Mercado Central, semelhante a uma praça. A área de cerca de 250 m² terá bancos coloridos, grama sintética, um letreiro e totens para recarga de celulares. O Espaço foi instalado no acesso do estacionamento ao Mercado, pela entrada da Avenida Augusto de Lima. Por conta da pandemia, o espaço também vai receber sinalização, reforçando a importância do distanciamento, o uso de máscara e álcool em gel.

Além do espaço de convivência, a Unimed-BH também instalou a nova sinalização dentro do Mercado Central. As placas em português, inglês e espanhol foram colocadas nos corredores e vão facilitar a circulação das pessoas que frequentam o local. 

De acordo com a diretora Comercial e de Relacionamento Institucional da Unimed-BH, Mercês Fróes, as ações reforçam a imagem da Cooperativa como promotora de qualidade de vida e bem-estar físico e mental. “A Unimed-BH é uma empresa mineira, que há 50 anos vem investindo em Belo Horizonte e cuidando da saúde de 1,37 milhão de clientes. Para nós é uma honra firmar uma parceria com o Mercado Central, uma das principais referências culturais e gastronômicas do nosso Estado”, relata.  O espaço de convivência Instituto Unimed-BH e a nova sinalização já podem ser conferidos a partir do dia 30 de outubro.

Sobre o Instituto Unimed-BH

 Associação sem fins lucrativos, o Instituto Unimed-BH, desde 2003, desenvolve projetos socioculturais e ambientais visando a formação da cidadania, estimular o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, ampliar o acesso à cultura, valorizar espaços públicos e o meio ambiente. Ao longo de sua história, o Instituto destinou cerca de R$140 milhões por meio das Leis municipal e federal de Incentivo à Cultura, viabilizado pelo patrocínio de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores. No último ano, mais de 7 mil postos de trabalho foram gerados e 3,9 milhões pessoas foram alcançadas por meio de projetos em cinco linhas de atuação: Comunidade, Voluntariado, Meio Ambiente, Adoção de Espaços Públicos e Cultura, que estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030. Neste ano, todas as iniciativas do Instituto celebram os 50 anos da Unimed BH. Clique aqui e conheça mais sobre os resultados do Instituto Unimed-BH.

Serviço:

Espaço de Convivência Instituto Unimed-BH no Mercado Central

Local: Estacionamento do Mercado Central – entrada pela Av. Augusto de Lima

Horário: o espaço funcionará de acordo com o horário do Mercado Central

Related Posts