Release

Samuel Flam é o homenageado da ACMinas com a Ordem do Mérito Juscelino Kubitschek 2021

O diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam é o homenageado deste ano da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas). Ele receberá a Ordem do Mérito Juscelino Kubitschek, comenda máxima concedida pela entidade.

A distinção é conferida a personalidades dos mais diversos setores de atividades que se destacam no desenvolvimento político, econômico, social e cultural de Minas Gerais. No convite entregue a Samuel Flam, o presidente da ACMinas, José Anchieta da Silva, destaca que a comenda é dedicada a pessoas que também lutam pela liberdade. 

Entre as personalidades e empresários que já foram homenageados com a Ordem estão Modesto Araújo Neto, presidente da Drogaria Araújo; José Salvador Silva, fundador da rede Mater Dei; Luiz Otávio Pôssas Gonçalves, presidente do Grupo Vale Verde; o ex-governador e atual senador Antônio Anastasia (PSD); e Fábio Guerra Lages, um dos fundadores do Grupo Orguel.

A Medalha e o Diploma da Ordem do Mérito Juscelino Kubitschek serão entregues a Samuel Flam em data ainda a ser definida.

Related Posts