Release

Unimed-BH abre processo seletivo para novos cooperados

Interessados em participar podem se inscrever até o dia 17 de setembro de 2021

A Unimed-BH acaba de publicar edital para a seleção de novos médicos cooperados. A inscrição pode ser feita entre os dias 18 de agosto de 2021 e 17 de setembro de 2021, pelo site www.institutoagos.com.br. Serão disponibilizadas 48 vagas em 19 especialidades e áreas de atuação. Os médicos aprovados poderão atuar nas unidades assistenciais próprias da Cooperativa, localizadas em Belo Horizonte, Betim e Contagem, além de consultórios próprios, hospitais e clínicas credenciadas. A iniciativa visa a ampliar a capacidade assistencial e assegurar ao cliente um atendimento de qualidade.

O processo seletivo baseia-se em critérios técnicos, com provas de conhecimentos gerais sobre temas como cooperativismo e saúde pública e suplementar, e de conhecimentos específicos sobre cada especialidade médica a que o candidato estiver concorrendo, além de prova de títulos. A prova será realizada no dia 31 de outubro e o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 16 de dezembro de 2021. A cerimônia de posse será dia 12 de janeiro de 2022.

O processo seletivo é conduzido pelo Instituto Agos. O candidato poderá obter o edital, programas e bibliografias no endereço eletrônico www.institutoagos.com.br.

Related Posts