Campanha reforça a mensagem de proteção e tranquilidade, itens essenciais na hora de adquirir um plano de saúde
Neste atual cenário, mais do que nunca as pessoas sentem a necessidade de proteção e cuidado com a saúde. Pensando nisso, a Unimed-BH lança a campanha do produto Unifácil, com o conceito “tem tudo e não pesa nada”. A campanha criada pela agência Lápis Raro traz símbolos que remetem à leveza como a bolha de sabão, o beija-flor e a borboleta trazer um respiro para a cidade e para as pessoas. As exploram uma linguagem leve, cores claras e visual limpo para demonstrar que o produto oferece uma cobertura completa por um preço acessível. As mensagens destacam os principais atributos e diferenciais do plano: acesso a médicos especialistas da Unimed-BH e a rede de atendimento formada por 26 hospitais, centros de promoção da saúde Unimed, laboratórios, clínicas e centros de imagens, além de oferecer descontos exclusivos em mais de 1800 medicamentos na Drogaria Araujo, dentre outros.