Outra novidade é o relançamento do Unifácil Individual que volta a ser comercializado
Aproveitando a Black Friday, período de promoções que faz parte do calendário do varejo nacional, a Unimed-BH lança a sua Black November. Com o slogan “A hora de ter Unimed-BH é agora”, a ação promocional acontece de 03 a 30 de novembro e oferece para os novos clientes 50% de desconto na segunda mensalidade do plano de saúde e condições especiais para aproveitamento de carência. Os descontos são válidos para os planos de contratação individual e os planos empresariais até 29 pessoas.
A Black November Unimed-BH anuncia também a volta da comercialização do produto Unifácil pessoa física. O Unifácil Individual é um plano completo que inclui atendimento na rede preferencial da Unimed-BH, formada pelas unidades próprias e por mais 25 hospitais, mais de 220 clínicas e laboratórios credenciados, além de atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil no Sistema Unimed.
Para mais informações sobre a Campanha Black November e planos da Unimed-BH acesse unimedbhblacknovember.com.br.
A campanha Black November foi criada pela Agência Lápis Raro e está sendo veiculada no rádio, paineis e bancas de led, outdoors, abrigos de ônibus, paineis de metrô, mídia indoor, jornais, revista, redes sociais e mídia on-line.
Ficha Técnica:
Agência: Lápis Raro
Campanha: Black November Unimed-BH
Direção de Criação: Carla Madeira, Márcia Lima e Cristina Cortez
Criação: Zé Carlos e Kátia Soares
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerência de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento: Cláudia Porto, Bárbara Palhares, Mariana Guerra
Gerência de Planejamento: Sthefanie Tupy
Gerência de Mídia: Liliane Lima
Mídia: Liliane Lima, Jade Brito, João Paulo Azevedo
Gerência de Produção Eletrônica: Marcelo Henrique Costa
Assistente de Produção Eletrônica: Paulo Henrique dos Santos
Produção Gráfica: Rodrigo Volpini e Carlos França
Gerência de Comunicação Digital: Sthefanie Tupy
Designer de Interface: Marina Bergman, Daniel Silveira e Vitória Melissa
Redação Digital: Amanda Marra
Redes Sociais: Raysa Campos e Ludmila Christine
Mídia Online: Carolina Teles e Anabella Brito
Programação: Guilherme Braune
Finalização: Ibraim Moreira
Gerência de Finalização: Marcelo Miranda
Operações: Marco Antônio Silva e Iuly Macari
Revisão: Adair Fernandes e Iago Passos Souza
Produtora de Áudio – Spot: Oitava Criações e Prod. Fonográfica
Aprovação Cliente: Luiz Tulio Camargos Ferreira, Silésia Vilarino, Vanessa Soares e Mariana Paiva