Release

Unimed-BH lança o “Movimento Juntos” em apoio às empresas

Semanalmente, a Cooperativa compartilha diversos conteúdos informativos e de orientação, com objetivo de apoiar as pequenas e médias empresas impactadas economicamente pela pandemia

A Unimed-BH lança o Movimento Juntos, uma plataforma com conteúdo e informação, para apoiar, principalmente os pequenos e médios negócios, nesse contexto de crise econômico-financeira e cenário de pandemia. A iniciativa reforça que, além de promover a saúde, a Unimed-BH também tem como propósito o cuidado em seu sentido mais amplo.

Dentro da plataforma Movimento Juntos, a Unimed-BH oferece gratuitamente conteúdos para capacitação, sempre voltado para o ambiente empresarial. Nesse espaço, o empresário vai encontrar ferramentas digitais gratuitas para aplicação no seu negócio, informação sobre a criação de posts para mídias sociais e como manter a interação no ambiente digital. Haverá também informações de apoio para a criação de comunidades e ativação das redes de relacionamento em torno do negócio. Além disso, será apresentada uma seleção de exemplos e casos de sucesso para inspiração aos pequenos e médios empresários. O conteúdo é disponibilizado em diversos formatos tais como um E-book, tutoriais “faça você mesmo”, cartilhas, manuais e videoaulas.

“O Movimento Juntos surge como uma alternativa de cuidado em forma de orientação, com informações práticas sobre como manter a empresa em funcionamento, apesar da crise. O nosso objetivo é levar informação para os nossos clientes, para as pequenas e médias empresas e para toda a população”, afirma a Diretora Comercial e de Relacionamento Institucional, Maria das Mercês Quintão Fróes.

Para acessar

O Movimento Juntos está sendo amplamente divulgado nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn. O empresário também pode ter acesso aos materiais e conteúdo do Movimento pelo link: https://blog.unimedbh.com.br/juntos/

Related Posts